domingo, 9 de janeiro de 2011

Sol e clube = Projeto 365 - Foto 09

Acontece que hoje amanheceu com sol! Acordamos tarde, mas decididos a aproveitar isso!
E aí lá mesmo saiu a foto do Projeto 365, claro! Céu azul... delícia!

Foto 09 on 365 Project

O caso é que namorado gosta mais de piscina que eu, mas tô me acostumando com essa vida... Lá encontramos mtos conhecidos e tomamos cerveja com um pessoal que trabalha com a gente. Depois que eles foram embora, ficamos deitadinhos à somba, pq o sol tava demais! Bom tbm! rs
Depois do clube visitamos a minha avó, conversamos com tias e tios e prima... teve bom! Um domingo extremamente relaxante...

E essa semana a pimenta volta! Terça feira, pra ser mais exata!! Saudades, saudades, saudades!!!!

(A pimenta e a madrinha)

4 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Que sorriso mais gostoso dessa pimenta!!! ;oD
Por aqui o céu limpou no fim da tarde, ams solão?? Necas de pitibiraba! rs

Xerão e aproveitaa!
Paty

Ana Paula disse...

Lindo dia por ai, aqui tbm fez um sol terrível, bom pra vc ai na piscina. Agora o sorriso da sua filhota isso não tem preço hein amiga. Lindona!

Bjs

Maíra disse...

Nossa, eu daria tudo por uma piscina no calorão que tá fazendo aqui! Affff! Nem lembro a última vez que entrei em uma, hehehehe.

Bjosssss

Giuliana: disse...

Telma,

Muito bom vir aqui e poder namorar uma foto bonita por dia! =]

Vida boa essa de solzinho e clube, heim? Eu não curto, e graças a Deus o namorado também não. Uma coisa é ir a uma praia, outra é ir a um clube. rs

Amanhã é um dia tãooooo feliz, né mamãe? Apertar esse serzinho lindo e sorridente.

Beijos