domingo, 27 de fevereiro de 2011

De Pernas pro Ar

Já assistiu? Não? Sinceramente... fui ontem assistir com o namorido. Programa ÓTIMO!!!!
Daí hoje eu estava procurando críticas pra postar aqui pra vcs lerem comigo e achei essa daqui, que classifica o filme como "ruim de gerar constragimento". Não entendi a crítica... homem normalmente não agrada mto de filmes 'mulherzinha', mas ouvi MUITOS homens dando gargalhadas no cinema ontem!
E aí só posso acreditar que esse crítico errou um bocado, pq até hj eu não ouvi/li ngm (a não ser ele) dizendo que o filme é ruim.
Então... leiam essa crítica pra tentar entender o que ele quis dizer (pq eu não entendi).

Mas se vc quer saber o que eu achei, o filme é fantástico! Muito bom, hilário e eu ADORO a Ingrid Guimarães! A Maria Paula nem tanto... nisso eu concordo com o crítico daí de cima, dizendo que ela faz a msm personagem do Casseta & Planeta. Mas é bom, assim mesmo.
O site Omelete faz uma crítica mais justa ao filme.

Daí que, vamos falar sério, né? O mercado de sex shop é uma ótima hoje em dia! Só que ainda existe um preconceito idiota demais... O caso é que muita gente (homens e mulheres) não aceita mesmo esses produtos. É medo de experimentar? Nada... puro preconceito mesmo! Acham que é coisa de gente pervertida. Enfim... fazer o que, né? Apimentar a relação é sempre positivo, uai!
O filme é excelente, gera muitas gargalhadas! Eu ADOREI! Vale a pena, recomendo super! Quem não viu vá logo ver!


Ah! Pra quem não viu saber o que tá perdendo, o trailer oficial do filme...

1 comentários:

Tina disse...

Oi Telminha, eu assisti com marido no cinema tbm, bem dia da estreia aqui na city e me rachei de rir, mtas cenas de rir ate doer a barriga rsrs a Ingrid é o máximo né. Provavelmente esse cara q fez a crítica deve ter assistido o filme errado kkk ou se esconde atrás de escrever tais criticas, mas no fundo no fundo adorou o filme e tem medo de confessar e seu não interpretado, só pode kkkk
Beijo flor!!!