sexta-feira, 4 de março de 2011

E para o Carnaval...

E eu não falei que ia voltando aos poucos? Eu volto msm!!!
O tempo que fiquei sem postar minhas unhas aqui é o tempo que fiquei sem arrumá-las... o máximo que eu fazia era dar umas cutucadas nas cutículas e só. Esmalte? Quase esqueci o que era... hehehe
Mas voltei numa boa hora! O esmalte dessa semana é para o Carnaval! Colorido, com brilho, alegre e talz!
Fiz o teste com o amarelo fluor da Impala, mas não gostei. Ô esmaltezinho uó! Só usei ele uma vez e foi na minha formatura, ano passado!!! rs

Então dessa vez eu escolhi passar o Laranja Siena (Risqué), 389 Glitter Forte (Hits Speciallité) e Mucuri 260 Glitter (Dote)...

Antes de ir pra escola, eu passei na Sofia Uruau 278 Cintilante (Dote) pra combinar com a fantasia dela de Carnaval que vc pode conferir no meu Projeto 365.

Eu passei o laranja primeiro. Depois passei o Hits da metade pra cima das unhas e depois o glitter por cima. Ah... eu gostei! hehehe


Quer saber quem mais vai participar dessa festa de Carnaval nas unhas? Confere no blog da Fernanda Reali.

6 comentários:

Giuliana: disse...

Ah, gostei desse espírito carnavalesco! As duas ficaram lindas" =)

Confesso que a minhas unhas não ficaram tão ousadas quanto gostaria...rs

Beijos

JOANA CAMPOS disse...

Oiê, gostei dazúnhas!
Multicoloridas...

Beijos e bomn feriado procê!

Neli Rodrigues disse...

Eu me divirto com essa blogagem coletiva de esmalte. Mta criatividade eu adoro.
Bjs♥

Tina disse...

Adorei flor, custou passar esmalte de novo mas qdo passou arrazou. Eu tbm pintei e postei minhas unhas mas não pq não postaram no blog da Fê, mas tem nada não o importnate é participar nem que seja no anonimato kkkkkkkkkkkkk
Fui lá ver a foto da Sofia no projeto 365 e ameiii a fadinha linda com cabelinho cortado.

Bom carnaval.