terça-feira, 12 de abril de 2011

Indicações [Filme + Livro]

Filme - DESTINOS LIGADOS
No outro dia, qndo assisti Em Busca de Uma Nova Chance, vi o trailer desse filme; Destinos Ligados. Quis assistir, baixei e vi ontem.
O filme trata de adoção. Quatro mulheres, em situações diferentes: uma (Karen) q teve uma filha aos 14 anos e foi obrigada a dá-la à adoção. Outra (Elizabeth), essa criança, já aos 37 anos, advogada, bem sucedida, não se envolve com ngm. A terceira (Lucy), uma mulher que não pode ter filhos e resolve adotar. Uma moça (Ray), de 20 anos, que não quer o filho e o dispõe para adoção, ainda no ventre.

É um filme bonito, mas forte.
Karen é uma mulher amargurada, que não sabe ser carismática com ninguém, menos ainda com a pessoa por quem ela se interessa...
Elizabeth se envolve com o seu chefe, negro e bem mais velho que ela. Mas não admite se envolver em nenhum momento!
Lucy se convence de que a adoção não é pelo seu marido, mas pq ela realmente quer um filho.
Ray só quer se livrar da criança que tem no ventre...

Como diz na crítica do Omelete, é um filme lento... mas com ótimas atuações! Samuel L. Jackson, Annete Bening, Naomi Watts... Muito bom!!!

Delícia de chik lit que eu ganhei da Jô @DocesVerdades e ela SUPER acertou, pq eu realmente amei o livro!!
Sara, sua melhor amiga de infância Kate e sua melhora amiga vizinha recente Berni. Claro que a personagem principal é Sara, mas é muito gostoso acompanhar a saga das três.
Sara, divorciada, com um filho de 7 anos, um noivo com uma filha de 14 e uma ex-mulher que quer voltar pra ele. Sara tem que conciliar tudo isso com suas aulas de artes e seu programa de culinária na TV.
Kate, uma linda e enxuta dermatologista. Aliás, A dermatologista mais badalada de Manhattan. Começando um relacionamento complicado com um influente investidor do mercado imobiliário.
Berni acaba de deixar sua bem-sucedida carreira de empresária de Hollywood para se dedicar aos gêmeos.
Todas na fase inicial dos 'enta', vidas bagunçadas, mas mto divertidas!
Ri muito! Se desse eu teria lido de uma vez só, com certeza, mas tinha tanta coisa pra fazer que fui lendo aos pouquinhos. Bom do mesmo jeito!

8 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Opa, dicas mais do que anotadas e filme baixando! ;oD

Xerinhos, frô!
Paty

Fernanda Reali disse...

Faz tanto tempo que eu não baixo um filminhoooo. O BBB acaba com minhas sessões de cinema. E depois que ele acaba, eu fico ainda um tempinho em Rehab, haahaha, revendo no youtube (MINTERNA)

Gostei do filme, não gostei do livro.

beijooo

Giuliana: disse...

Filme na lista para baixar, já tinha lido sobre ele também. Agora me animei! ;oD

E gostei do livro! Vou dar uma olhadinha depois.

Beijos

Nana disse...

Amiga, faz tantooo tempo que não assisto um bom filme, ohhh jesuix... já marquei com o marido que vamos no cinema, quero ver um 3D para ver que bicho é esse hehe
Bjss
Nana

Chris Ferreira disse...

Oi Telma,
amei as dicas. Vou procurar o livro amanhã mesmo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Telma,
amei as dicas. Vou procurar esse livro amamnhã mesmo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

A FADA DAS AGULHAS disse...

Dicas anotadas!Depois vou dar uma olhadinha no livro,me pareceu bem legal.
Beijosssss

Simone Souza

Vero Kraemer disse...

Amigaaaaaaaaaaa, eu entendi bem ou tu TAMBÉM me chamou de baixinha??? kkkkkkkkkkkkkk
Amei as dicas, especialmente do livro, que fiquei com muita vontade de ler!!!
Procurarei!
Beijosssssssssssssss
Vero