sexta-feira, 15 de abril de 2011

#ZeroMakeDay e Desafio

O que é o #ZeroMakeDay?
Resumindo, é o dia "cara limpa"! O dia em que nos mostramos sem maquiagem ou outros artifícios pra embelezar mais a aparência. Bom... essa sou eu todos os dias!

Vi essa ação no blog da Fê Ramalho e aderi. Mas a campanha tá lá no Beleza sem Tamanho.

DESAFIO
Aproveitando o post curtinho, vou encompridá-lo... rs
A Van, do Vida de Esposa. Me passou esse desafio. Vamos lá, ver no que dá...
01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
"Claramente, eu vi" (A Menina que Roubava Livros) Sugestiva a frase, não? rs

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Meu estojo cheio de canetas coloridas.

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
Antecipando o post de terça feira... "Sob a Luz da Fama - O Poder da Paixão""

04. Sem olhar no relógio, que horas vc acha q são?
18:05

05. Agora olhe no relógio. Que horas são?
18:32

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Barulho de rua e da novela Cordel Encantado.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Final de semana. Pizzaria.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Twitando... rs

09. O que está vestindo?
Bermuda jeans, camisetinha. Descalça.

10. Você sonhou a noite passada?
Sonhar eu devo ter sonhado... mas durmo tão bem que não lembro nem dos sonhos! rs

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Durante o filme de hoje.

12. O que acha da pessoa que te indicou esse desafio?
A Van é meio doida, fato! Mas tem muitos posts cômicos e úteis! Gosto dessa menina, sim!!

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Não tô lembrando, não...

14. Qual foi o último filme que vc assistiu?
Respondido na questão 13.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Uma CASA.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba.
Tem tanta coisa... rs

17. Seu estado de espírito agora.
Meio enlouquecido. kkkkk

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma)
Shakira... dançar igual e fazer performance linda com o Alejandro Sanz...

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Já tenho, uai! Sofia!!

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Se por acaso um dia eu tiver um filho, talvez se chame Saulo.

21. Você pensa em morar fora?
Não...

22. O que você mais quer agora?
Comer, comer... kkkk

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Sofia, uai!

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Terminar de organizar a minha casinha.

Bom... não vou indicar pra ninguém, não... Se alguém quiser fazer, faça.
Me lembrou daqueles cadernos da adolescência, com trocentas perguntas, que passavam de amiga pra amiga e etc e tal rs...

12 comentários:

Maíra disse...

Haha todos os meus dias são ZeroMakeDay... eu ñ uso maquiagem, a não ser em dias de festas importantes, tipo minha formatura, kkkkkkkkkkk... odeio maquiagem, no máááááximo quando eu saio à noite passo um lápis no olho e um batom.

Vou responder as perguntinhas, adoro essas coisas, rs

Bj

Andrea Guim disse...

Oi, Telma!

Vim te convidar pro sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123!
Passa lá pra participar!

Beijins,
Andrea

Giuliana: disse...

Telminha,

Essa brincadeira também me fez lembrar dos cadernos de pergunta da adolescência, que eu nunca fiz e que raramente respondi... Anti social? haha

Beijos

Patrícia Gomes disse...

Oi frô!
Eu acho muito legal esses memes, pois nos ajudam a conhecer um pouco melhor as pessoas que visitamos quase que diariamente na blogosfera.
Vou ver se conisgo fazer tb. Agora quanto ao #ZeroMakeDay pra mim é todo dia. rs
Como transpiro muito no rosto e o calor aqui é de lascar eu não uso nadica além de um batom e, raramente, protetor solar.

Xerinhos
Paty

Patricia Daltro disse...

Mulher, você tá muito linda de cara linda! Tem que ter muita coragem para esse memê! kkkkkkkkk Mas, de repente, arrisco a mostrar minha cara redonda sem make! rs

Fernanda Reali disse...

Telminha, faltou responder que a coisa mais estranha que vc viu o nossa amiga querida ser uma FAKE, pois foi um choque, estranho, esquisito, inexplicável, hehe

Pra mim, NEVER ZeroMAKEday. Todo dia tem bloqueador solar misturado com base e muuuito rímel + batom cor de boca.

beijoooo

Neli Rodrigues disse...

Gosto desses desafios pois podemos conhecer um pouco melhor nossas amigas virtuais.
Bjs♥

Kelly Holanda - Estimula Kids disse...

hehehehe
que saudades dos enquetes de adolescente :-)
época boa né?
éramos felizes sem internet? como ?
hehehee
Obrigada pelo comentário lá no blog, adorei!!
Um grande beijo
e um lindo final de semana
Kelly

Cris Medeiros disse...

Eu nunca brinquei disso na infância e adolescência... rs... mas achei o desafio legal. Talvez faça um dia desses...

Agora foto, ainda mais sem maquiagem, não coloco mesmo... ahahah

Beijocas

Adriana Balreira disse...

Telma,
Makezero todos os dias não dá, não pode! Um dia perdido, ainda vai.
Adorei as perguntas e respostas. Bem legal essa brincadeira. Fazia muito quando criança! Saudades!
Beijos
Adriana

Claudiene Finotti disse...

Amei essa brincadeirinha e lembrei dos caderninhos de perguntas da época de adolescência... ahahaha

Bjos.

Clau