quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Musicalização

Hoje acordei e, nos meus emails tinha um post da Estante Mágica: "Música para alegras as crianças!" Fui ler e não resisti ao vídeo, muito fofo!!! Super divertido!
E acabei me lembrando das minhas músicas com Sofia... duas delas até já passaram por aqui, claro:

Price Tag, da Jessie J (+ B.O.B.)


A melhor de todas pra levantar o astral no comecinho do dia é The Best Thing About Me Is You, do lindo e sorridente Ricky Martin (ai, ai... suspiros)


Ultimamente enrolamos juntas tbm Rolling In The Deep (ainda não aprendi a cantar nada, por isso o 'enrolamos'...), pq essa menina tem um vozeirão de pirar!


Mas por causa do post da Estante Mágica eu me lembrei dessa música...

Pq outro dia a ouvimos no rádio e Sofia, na mesma hora disse "Essa é a música que minha vó cantava pra mim, mãe!" Bonitinha, não?
Sempre que saíamos essa música tocava no CD. E às vezes minha mãe cantava essa música pra Sofia. E ela guardou isso na memória (e no coração tbm, né?)
Mamãe, essa música vai pra você hoje, viu? E pra linda da Sheilinha tbm... Amo vocês!

PS1: ansiosa pra saber como foi a chegada dos dois lá no Canadá...

PS2: vcs viram o filme q publiquei no post anterior? Dá uma olhada pq o filme é mto bom!!!

6 comentários:

Lola disse...

Oi Telma!
Eu adoro uma música legal e essas que vc selecionou são MARA!
Tô torcendo por sua mana viu? Tomara que dê tudo certo por lá!

Bjs

Magazine da Dê disse...

Bom dia Telma... Música sempre marca e muito. Quando levamos as crianças para esse mundo cheio de acordes e emoções eles não esquecem mesmo...guardam a música associada a um carinho, como Sofia e a avó. Nossa, também estou querendo saber se tudo foi bem no canadá, nos conte os detalhes rsrsrsrsr Vou dar uma copiada nesses vídeos, são todas lindas demais. beijos.

Adriana Balreira disse...

Telminha,
Sou aquela louca que só gosto de cantigas brasileiras para cantar bem alto!!! Amei essa da Marisa Monte! Linda mesmo. Não conhecia! Acredita???? Vou baixar no meu ipod agora mesmo!
Beijos em vc e na Sofia
Adriana

Neli Rodrigues disse...

Telma, adoro ouvir música, mas na minha adolescência era o mesmo que respirar. Faço caminhada ouvindo músicas no meu celular e quase todas são dos anos 80 eu "viajo" com elas.
Sobre seu coment no meu blog: blogar dá um certo trabalho, mas vejo que é um tempo prá mim, onde eu me dedico àquilo que gosto e me dá prazer. Eu ocupo minha cabeça e isso me faz mto bem.
Bjs♥

Lia e Vi disse...

Música é uma coisa mágica né ??
Fica guardada, e quando a gente ouve é capaz de cantar mesmo depois de muito tempo... Adele é uma delicia mesmo... e o melhor ??
É gordinha que nem eu, rsrsrs #diva !!!

bjus 1000 querida