quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Correio passou e deixou...

Eu já estava esperando esse presente, como comentei no post anterior e chegou hoje o livro que ganhamos da @Estante_Magica como uma das leitoras mais assíduas do blog (q é mto bom! Vale a pena a leitura diária, sim!)
Sofia pegou a embalagem linda e abriu. Ficou animada por ganhar um novo livro!

E quando ela viu a própria foto na primeira página do livro... ficou toda contente!!!!
E foi mto divertido qndo li a primeira parte da história, onde está o nome de 3 amiguinhos que ela escolheu, INCLUSIVE essa amiguinha que estava aqui em casa! As duas ficaram surpresas e felizes com a história!
O livro é "Sofia e o Rei Leão". A historinha conta um safari da Sofia com seus três amigos e no meio do caminho eles passam aperto com as hienas... mas os leõezinhos os salvam e viram todo amigos, sendo Sofia a salvadora do Reino dos Leões - com a ideia pra expulsar as hienas do Reino!
A historinha é muito legal! E como ela tem como personagens os amigos da Sofia, claro que fica mais interessante! Gostou da ideia? Corre na loja e veja quais os títulos vc pode escolher para personalizar um pro seu filhote!!
O engraçado foi que ela me perguntou "Mãe, esse livro é meu pra sempre?" Quando respondi que sim, ela deu pulos de alegria "OBAAAA!!!" rs

A @lolaspfc já estava me avisando que logo logo chegaria o meu pacote... e eu fiquei esperando, ansiosa, né? E hoje chegou!!!!! Olha o carinho da embalagem...

Abri logo o meu: um caderno de receitas com cupcakes de feltro e uma cartinha linda, linda (amei demais, querida!!!). Só que eu sou uma pessoa mto maluca... vou usar esse caderninho lindo pra receitas SÓ de doces e sobremesas! Vou arranjar outros para pratos diferentes... senão me perco! rs
Não é lindo? Eu amei, amei, amei de paixão o carinho...

E a Sofia ganhou um caderno de desenhos... olha que cute!!!

E a cara de satisfação, susto, alegria para abrir o presente?
Avaliando e se apaixonando...
E veio com lápis e cor e outra cartinha mega fofa... aown... E o pacotinho Sofia não quis desfazer! Ela disse q vai ser o estojinho pro caderno e lápis de cor. Vai guardar tudo dentro do pacotinho (que é todo meigo tbm) sempre...

Ela gostou tanto que manda um beijo pra tia Lola!!! rs


E aproveitando que a Gabi estava em casa e ela se lembrou, ficou mostrando o dentão que tá nascendo lááááá no fundo! rsss...
Obrigada Lola e Estante Mágica pelo carinho! Nós amamos tudo, mto, mto!!!!

4 comentários:

Lola disse...

Own Sofia! A tia pegou teu beijo aqui, bem gostoso, que parou na bochecha viu??? Ó...tô mandando outro pra ti...sentiu??? Curta bastante sua fase de desenhos! rs
Telminha, Telminha...vem com essa desculpa de bagunça não. Tô sacando que vc é mó formiga hein? kkkkkk

Vcs não precisam me agradecer. Eu é que preciso pois a amizade de vcs me alegra todo dia!
Bjs

Uma parte de mim disse...

Telma!
Sofiia é uma graça rindo aqui com essa menina sapeca!, gostei da idéia de livros personalizados! muito bom.Quem é querida sempre ganha mimos! bom isso não é?rsrsr bjo.

Josiana Leite disse...

Ai que lindo esse sorriso muito bom Telma, adorei ver a alegria vocês são
demais, Lola arrasa também, bjss

Cibele Leite disse...

Que fofo, ganhar presente é delicioso, e qdo quem ganha presente é nossos filhos, adoça ainda mais a nossa boca.

Parabéns a Sofia é linda!

Beijokas