sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pequenas Felicidades da Semana [7]


* Tivemos chuva no final de semana inteiro. E pq isso é bom? Simplesmente pq nós não tínhamos que sair de casa! Eu, aliás, nem botei os pés pra fora mesmo! Ficamos tranquilinhos, cama, sofá, computador... filmes, comida, conversa... teve muito bom os dois dias!
* Definitivamente as maritacas voltaram pra comer as goiabas do alto da goiabeira e é mto bacana ouví-las zoar, brincar e vê-las voar! 
* Ontem o correio foi generoso, trazendo pra mim...
- O livro que ganhei no sorteio lá da Cissa Branco. Como eu já tinha lido o que ela estava oferecendo, ganhei outro... so cute, né? A Herdeira, de Sidney Sheldon... já tô curiosa!

- O jogo De Olho na Ortografia, que ganhei noblog da Renata, Uma Esposa Expatriada, sorteio do dia das crianças! Veio numa embalagem toda cute...


E Sofia quando chegou em casa e viu o embrulho ainda sem abrir, sacou logo que era pra ela, mesmo tendo o meu nome. Pediu ajuda pra abrir e ficou toda louca qndo viu que era um jogo! E logo depois de lanchar, já fomos logo jogar...
O jogo é realmente mto bacana! Divertido e talz, só acho que podiam caprichar um pouco mais nas imagens, pq tem umas q me deixaram super confusas! Tive que esperar preencher todas as fichas pra acertar o que era, tipo: algodão, gengiva, joelho, entre outras... rs

* Minha amiga Carine Gimenez me deu um grande puxão de orelha incentivo, o que me fez trabalhar um pouco no meu blog dos meus trabalhos. Ainda não tá pronto, mas acho que já dá pra mostrar pra vcs, né? E como o apoio veio dela, é a primeira seguidora do Telma Maciel Design.

*Hoje eu empolguei! Ganhei um novo-velho móvel (que ia pro lixo rs) e decidi colocá-lo na despensa, pra me ajudar a organizar as coisas por lá. Sendo assim, já acordei cedo, pedi ajuda pro vizinho pra tirar de onde estava, alvei e deixei ao sol. Nesse meio tempo rolou arrumação da casa e tirar tudo da despensa (menos as coisas de dentro do armário) pra depois reorganizar dentro da cômoda... Vejam como ficou!

É claro que essa cômoda merece um trabalho especial, novos e coloridos puxadores, mas isso vai ficar bem mais pra frente... rs
Depois de um dia de tanto trabalho, tomei um banhozinho frio e vim matar saudade do meu grande vício: internet! rs

* Enqto eu arrumava a casa, Sofia estava lá fora com os amiguinhos, tomando banho de mangueira... ai, que vontade! Mas a felicidade foi vê-la voltar, toda molhada e refrescada desse calor imenso que fez hj!

* Hoje tbm ganhei um presente da minha irmã! Conversando pelo Gtalk ela me manda um vídeo de uma música que eu já conheço, mas só de ouvir. E que Sofia canta (vou tentar gravar pra mandar pra minha irmã), mas que eu nunca tinha visto o vídeo ou pensado em ver... é a música Fireworks, da Katy Perry! (clica no nome da música pra ver o vídeo, vale a pena!)

E é isso... desejo a vcs que tenham todos um ótimo final de semana!!!!

E eu quase esqueci! Vai lá no Botõezinhos pra participar e tbm conferir quem participou da blogagem dessa semana!

** ATUALIZANDO**
E na correria e cansaço que eu estava, acabei me esquecendo de contar da grande alegria que tive pela oportunidade de participar de um blog que eu gosto tanto, o Espalhe Magia! Leio todo dia, sempre tem posts ótimos! E participei do post de sexta feira, o Na Minha Estante! Confiram lá!

12 comentários:

Luci Hora disse...

Que delícia!! Vou confessar que eu adoro chuva e sempre fico torcendo para que chova, pelo menos, 1 dia na semana!!

Essa blogagem nos faz tão bem, neh? =D

Bjo, bjo

Fernanda Reali disse...

Essa cômoda está pedindo uma forraçao de tecido, como fiz com o gaveteiro. Ai, que delícia transformar móveis!!!
beijoooo

Sheila disse...

Adorei a cômoda! Ficou ótima no espaço! Além disso vai ficar linda depois de uma mãozninha artística! E o vídeo da Katy... é perfeito! A mensagem da música é linda!!! E super quero ver a Sol cantando!!!
E sabe qual foi minha felicidade da semana? Ganhei do Xande o ingresso pra ver o Cirque de Soleil!!! Michael Jackson - The Immortal world tour!!!! Nem foi pequena felicidade da semana... pirei!!! Bjus!

Adriana Balreira disse...

Sua semana foi bem animada mesmo, hein! Tô vendo que a minha semana foi o ó do borogodó!!! kkkkkkkkkkk Ganhou um monte de coisas, os correios estão de mau de mim! Sofro!
Beijos
Adriana

Josiana Leite disse...

Bom essa calmaria com a família, que bom que está retornando seus projetos, grande abraço, e um ótimo final de semana.

Carine Gimenez disse...

Tel
Que semana gostosa hein!!
Os correios também andaram me deixando muito feliz.
Amizade é construção diária,não só risos,papos vazios...Te desejo muito sucesso.
Adoro Fireworks!!
Beijos.

Uma parte de mim disse...

Tão bom receber mimos não é?! adoroooooo, só que os correios está meio esquecidinho de mim hehehe
Esse móvel merece uma boa transformação!, lembra uma comoda que a vero pintou, fica lindo branquinha com tecidos ou florzinhas, manda vê ai garota!,bjo.
Deixei um comentário p vc lá no estante mágica!,bj

Magazine da Dê disse...

Oi Telma, vou ler as postagem da blogagem, legal essa idéia, quantas coisas vivemos durante a semana, coisas legais, e nem nos damos conta. Vou visitar. Gostei talbem do seu trabalho no Telma Maciel design, parabéns. beijos e bom fim de semana.

Re Batista disse...

Que lindo você com sua princesa!

Pois é, realmente aqueles escorredores suspensos são ótimos!
Ganhei aquele suporte da minha sogra, e já veio com escorredor.
Beijos e lindo fim de semana ♥

Cissa Branco disse...

Telma,

Que legal o lançamento do Telma Maciel Design, puxa super bacana e com coisas lindas, fiquei de boca aberta com o que vi, que o sucesso floresça nesse novo espaço! Que bom que vc gostou do livro.
Grandes beijos

* ONE EXPAT WIFE * uma esposa expatriada disse...

OLA' QUERIDA !
PUXA! QUE GOSTOSO QUE VCS CURTIRAM O JOGO! E' realmente poder parar um pouquinho e ficar com as criancas, nao e'? Com tantos jogos eletronicos por ai, elas acabam e' "brincando sozinhas", e nada como um bom JOGO DE TABULEIROS, ne'?

Ja' contei pro pessoal da PAPARICOS & CIA que voces ja' receberam o Premio, e eles ficaram bem contentes em ter participado disso tudo!

Mil bjs! e Obrigada!
(Nao te respondi antes porque estava totalmente "desplugada" nesses ultimos dias")

Paparicos & Cia disse...

Parabéns Telma,

Adoramos saber que vocês gostaram do Jogo e agradecemos a valiosa sugestão....vamos enviar para o fabricante!Adoramos também o selinho da loja no seu blog!
Confira no site e nas redes sociais as promoções e eventos da loja que são muito legais para a Sofia!
Abração
Janaina
Equipe Paparicos & Cia
Brinquedos Educativos