sábado, 3 de dezembro de 2011

Gosta de ler? #sorteio!

OBA!!! Faz tempo que eu queria fazer outro sorteio aqui no blog. Não faço mto disso pelas condições msm e por não saber o que sortear. Mas daí que me inspirei na Luci Cardinelli e resolvi sortear alguns livros que tenho em casa. Já contei pra vcs que tenho 4 caixas cheias de livros e outros fora delas? É...
Queria muito ter uma estante para colocar todos à mostra, meus queridos... mas não dá...

Bom... eu comecei minha vida bloguística em outubro/2004, qndo estava de licença maternidade, e de lá pra cá nunca mais parei! Só mudei um pouquinho o foco do blog (que de vida de Sofia passou para a minha vida em geral). Os primeiros endereços não existem mais, mas tenho tudo em arquivo! São nossas memórias...
Este blog existiu (com endereço diferente) de março/2010 a novembro/2010. Tive problemas e fui pro anonimato. Mas não sei viver no anonimato! Eu gosto de ser livre, falar do que eu quiser do jeito que quiser e, assim como coloquei aí na lateral: "ser responsável pelo que escrevo e não pelo que os outros entendem". Sendo assim, no dia 01 de janeiro de 2011 eu voltei para este endereço! Voltei feliz!
Quero comemorar com vcs este 1 ano em que conquistei essa possibilidade de falar o que quero, de forma responsável e verdadeira! Mtas coisas eu deixo de falar, mas tbm, se contar tudo, tudinho da minha vida aqui, vcs acabariam se constrangendo... kkkkk
Enfim... vou sortear 5 livros de gêneros diferentes.
Dois romances:


Marley e Eu, que é um livro MTO FOFO e MUITO melhor que o filme (novidade... rs) e Comprometida, que achei bem melhor que o primeiro (Comer, Amar e Rezar).
Dois romances espíritas:

A Sombra de Uma Paixão fala sobre a lei da causa e efeito, um romance mto lindo! e O Preço de Ser Diferente é um livro especial, bonito e que fala sobre o preconceito.
Um especial para mamães:

Os Segredos de Uma Encantadora de Bebês é especial para mamães. né? Ganhei, mas Sofia já estava moça e quero entregá-lo a alguém que precise dele neste momento. O link é do blog que uma mamãe, com opiniões nos comentários. E aqui, no site da Vila Mulher tbm está como dica para mamães de primeira viagem.

Como vai ser? (ou REGRAS rs)
1 - INSCRIÇÕES: começam hoje e vão até o dia 01/01/2012 (aniversário do blog). Os outros dias vou usar pra organizar as inscrições, pq este não será um sorteio simples hehehe
2 - COMO INSCREVER:
- escrever SOMENTE NESTE POST que opção vc prefere de livro (romance, romance espírita ou para mamães) só UMA das opções.
- colocar nome, email para contato e cidade/estado onde mora.
3 - OBSERVAÇÕES: o sorteio será só a nível nacional pq realmente não tô podendo ir longe... rs
Não precisa seguir o blog. Não precisa divulgar (mas seria legal, pra dar uma reforçada no sorteio).
4 - DATA DO SORTEIO: 07/01/2012, pela Loteria Federal.
5 - COMO VAI SER O SORTEIO:
- São 5 livros e são 5 prêmios da LF, certo? Então cada prêmio corresponderá a um livro: 1º prêmio = Marley & Eu; 2º prêmio: Comprometida; 3º prêmio: A Sombra de Uma Paixão; 4º prêmio: O Preço de Ser diferente; 5º prêmio: Os Segredos de uma Encantadora de Bebês.
- Vou organizar a lista de acordo com as escolhas que vcs fizerem nos comentários, por isso é importante escolher um gênero. Se o número sorteado não escolher o gênero, o livro será sorteado novamente, na LF do dia 14/01/2012.
- até o dia 09/01 (segunda feira) eu coloco o resultado no blog e os ganhadores terão até dia 12/01/2012 pra retornar o email com o endereço, senão refaço o sorteio no dia 14/12/2012.

Então... vamos começar?
BOA SORTE PRA VCS!!!!

40 comentários:

Falou Tchau disse...

Uhuuu... é claro que nós não vamos ficar fora desta!!!
Bem que vc falou que estava preparando um sorteio super especial né? Pena que só pode escolher um.....
Vamos escolher um ROMANCE e torcer para ganhar!!!

um grande abraço

Falou Tchau
faloutchau@gmail.com

bau da lola disse...

Quero Romance.
Que legal participar de um sorteio teu.
diacuypiccione@yahoo.es
Sao Paulo

Fernanda Reali disse...

Mulher DESCOMPLICADA gosta de SORTEIO DESCOMPLICADO. Eu gosteeei!

Quero o Marley, clarooo!
fernandareali@gmail.com

Weydja disse...

Ahhhhh, adooooooro!! \o/

Quero Marley e Eu ^^ O livro é realmente bem melhor que o filme. Já li 3 vezes! rsrsrs

Abraços

Weydja
reykwolf@gmail.com
Recife-PE

Uma parte de mim disse...

AMEI O SORTEIO LIVROS É SEMPRE BOM!!!
APESAR DE TER LIDO MARLEY E EU E COMER, REZAR, AMAR, EU ESPERO GANHAR PARA PRESENTEAR AS AMIGAS! =)
VANYPAULINO@GMAIL.COM

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Telma!

Que sorteio bacana!! AMO bons livros!
E esses parecem ótimos, difícil de escolher!

Vou optar pelo 'Comprometida', mas lembrando...que sendo sorteada qualquer me agrada! Boa leitura é sempre bem vinda!

Obrigada pela visita! Volte SEMPRE! Meu 'Cotidiano' estará sempre de braços abertos para te receber!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Romance Espirita
Paloma Xavier
palomaaxp@hotmil.com
Rio Bom - PR

Iara disse...

Oi Telam, como tu não conseguiu ver meu esmalte menina?
So lerda né podia ter tirado só da unha depois, rsrsrsr, um dia eu aprendo, vamos com calma.
Eu quero o romance tá?
Pode manda já. rsrsrsr

Iara Gonçalves
iarapoesia@gmail.com

Beijos

Anônimo disse...

Que legal ,gosto de romance
e não li nem desses .
Aninha Cavallari
aninhacavallari@gmail.com

Manuela Nygaard disse...

romance, o comprometida (Marley e Eu me deixa deprimida)

Eu quero participar!

manuela nygaard
manuelanygaard@hotmail.com
ITaborai Rj

Bjin

Manuela Nygaard disse...

romance, o comprometida (Marley e Eu me deixa deprimida)

Eu quero participar!

manuela nygaard
manuelanygaard@hotmail.com
ITaborai Rj

Bjin

Unknown disse...

...uma graça vc repartir sua felicidade pelo retorno ao direito de ler e ser lida...parabéns...essa "terapia" gratuita realmente merece ser comemorada....a mim faz um bem enorme tb...obrigada pela oportunidade de ganhar esse livro que me parece encantador...rs...trocadilho a parte, lá vão meus dados:
leofogazza@uol.com.br
gênero: PARA MAMÃES
quem assina: LEONOR MARIA MÁXIMO FOGAÇA

Adriana Balreira disse...

Ora, ora, ora, lógico que irei querer um romance!
Beijos
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com
Fortaleza - Ce

Josiana Leite disse...

Eu quero ganhar O preço de ser diferente, e vou levar, rss
josianaleite.leite@gmail.com
Rio de janeiro
josiana leite

Neli Alves disse...

Cheguei querendo participar! rsrs
Amo ROMANCES.
Parabéns pela ideia.
Bjks. Neli Alves
domcaixotebrasil@gmail.com

Maíra disse...

Ah claro que vou participar! rs!

Dessas opções eu curto mais romance. Marley e eu eu tenho e é mesmo LINDO, chorei de passar mal!

Bom, meu email é mairarigobello@yahoo.com.br, sou de BH, como vc já sabe, rssss...

Bjs

Geh disse...

Olá miguxa!! Tomara que seja uns dos meus presentes, pois no dia 10/01 é meu aniversário!!!
Quero o romance "Comprometida"
geisokajac@hotmail.com
Registro/SP

b-jokas

Adelaide Araçai disse...

Telma adorei a idéia. Sabe que eu também tenho alguns que estão precisando viajar. Ano que vem vou seguir seu exemplo. Hoje quero participar.

Amo romance espirita.

Adelaide Araçai
adelaidearacai@gmail.com

Campo Largo / Pr.

Muita Luz e Paz

Abraços

Rossele Zuco disse...

Rossele Zuco - rozuco@gmail.com
Ropmance Espírita

Claudiene Finotti disse...

Eu de novo!!!

Romance espírita, claro! Eu adoro!

Me sorteia??? Faz marmelada na loteria federal???

rs

Beijos


Clau

MariseMaia disse...

Que delícia de presente..

Gosto muito dos Romances Espíritas, mas livro é livro... amo ler...

MariseMaia
Joinville/SC
marise.maia@gmail.com

Giuliana: disse...

Oi Telminha,

Não podia deixar de vir aqui, uma que adoro livros, especialmente Romances! E outra que tinha que passar uma raivinha na Raquel Martins...haha

Beijos.

espacodagiu@gmail.com

Karina Monteiro disse...

Adoro ler, e achei muito criativo o sorteio a partir dos livros que você tem em casa.

Minha preferencia é por romance.

Karina Monteiro
karinaamonteiro@gmail.com
Recife-Pe

Beijos.

familiacomarte disse...

Ai Jesus..tô em dúvida..faz tempo que não leio nenhum romance espirita que amo..quero um para a minha coleção..
Lauisa Sousa
laueduepaulo@hotmail.com
São Luís MA
Vou ganhar..beijos em Sofia linda fofa e maravilhosa..
Beijos

Anna Carolina Schwarz de Oliveira disse...

Anna Carolina Schwarz de Oliveira

carol.schwarz@yahoo.com.br

Rio de Janeiro - RJ

Minha preferência é por livros de mamães.

Linda a iniciativa, parabéns

Bjs, Carol

http://segredinhosdecarol.blogspot.com/

Patrícia disse...

Eu quero o livro COMPROMETIDA..
Me chamo Patrícia de Figueiredo
Sigo o blogo e no twitter:@paianabeatriz
Sou de Cuiabá/MT
e-mail:paty_beijo85@hotmail.com
beijos

Elaine Lobato disse...

Oba!!!!!!!!!!! amo ler e quero ROMANCE, ainda não li nenhum dos dois que vc vai sortear

Elaine Lobato
Belém pará
elaine_lobato@yahoo.com.br
bjs

Anônimo disse...

Oi telma,

Tudo blz; Aki tudo.

Meu livro é o Comprometida e email
didastar45@yahoo.com.br

Denise Sá - RJ - RJ

Bjssss

Luci Cardinelli disse...

livro??? tou dentro!!!!

Não conhecia Comprometida. Eu gostei muito do primeiro e fiquei curiosa para ler esse.

ROMANCE ;)

Luci Cardinelli
artesdaluci@gmail.com
Rio de Janeiro

dedinhos cruzados

beijosss

Rita do blog Botoezinhos disse...

Telmaaaaa

Ai como eu amo livros e como eu quero participar do teu sorteio!!

Eu AMARIA ganhar o livro A SOMBRA DE UMA PAIXAO, adora literatura espirita e amaria este livro.

Entao o genero seria ESPIRITA.

Tu sabes que moro no Canada, mas minha mae vem me visitar de novo daqui uns meses e ela me traria o presente :)

Ela mora em Porto Alegre e o livro poderia ser entregue no endereco dela.

Beijocas mil

Rita e Bella, do blog Botoezinhos

Débora Fouraux disse...

Oi Telma! Adoro livross! e eu quero participar!
Débora Fouraux
deborafouraux@gmail.com
Genero: Romance espirita
Além Paraíba- MG


Beijos!

Lilian Britto disse...

Oi Telma ^^
Amo livros e vou participar!
Nome: Lilian Britto
Email: lilianbritto_260@hotmail.com
Genero: Romance Espírita
Cafelândia - SP

Obrigada pela oportunidade =)

Carine Gimenez disse...

Tel
Você sabe que eu queria todos né?kkkk
Mas adoro Romance Espírita.Por isso essa é minha escolha.

Carine Gimenez
coisasdecarine@gmail.com
Itaperuna/RJ

Cathe e Gi do www.kidsindoors.com.br disse...

Oi! Queria ganhar o de Romance!!
AMO LIVROS!!!!

Gisele Barcellos
@kidsindoors
www.kidsindoors@gmail.com
Viamão-rs


www.kidsindoors.blogspot.com

bjos, gi

Valéria Gouveia disse...

Oba!
Quero participar.
E gostaria de ganhar o livro PARA MAMÃES!
Será q vou ter sorte? Será, será?

Valéria Gouveia
@VallGouveia
http:valgouveia.com.br
contact@valgouveia.com
São Paulo/ SP

Bjoooo e obrigada!

Neli Rodrigues disse...

Quero os Romances.
nelirodrigues2009@hotmail.com
José Bonifácio-SP.
Bjs♥

Helena Silva disse...

Obá, que bom, sorteio bem descomplicado.
Amo ler, principalmente romances, eu vou de Comprometida.
lena.jsilva@hotmail.com
Montes Claros - MG
Atelie Patch Com Amor

Wera Corrêa disse...

Oi Telma
Nao tenho blog mas espero poder participar.
Gosto de ler ROMANCES e vou ficar na torcida de ser uma das contempladas

Werabahu@yahoo.com.br
Porto Alegre-RS

Gratissima disse...

Eba eba eba...
Eu quero os ROMANCES... ainda não li esses dois!
beijinhos e obrigada!
Rô - Gratíssima
rosangelagratao@gmail.com
Sao Paulo - SP

SUELEN disse...

AHUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
eu quero participa quero o
5º prêmio: Os Segredos de uma Encantadora de Bebês.
meu blog:http:/ascostureias.blogspot.com/
email:suelenykety2009@hotmail.com
Santa Vitoria do Palmar-RS

BJSSSSSSSSSS
SUELEN