terça-feira, 8 de maio de 2012

Amigos do Baleia

Hello, amigos!
Então... hoje minha irmã veio me contar de um casal de amigos dela que está participando de uma campanha joia do Hospital da Baleia, aqui de Belo Horizonte, o Amigos do Baleia.
Essa campanha tem o objetivo de arrecadar fundos para trocar as cadeiras de procedimentos quimioterápicos do hospital, que realiza, anualmente, mais de 25 mil procedimentos quimioterápicos, inclusive em crianças.

Pensar que uma sessão pode levar de 30 minutos a 8 horas... pensar que uma pessoa pode ficar até 8hs, sentada desconfortavelmente numa cadeira, pra receber uma sessão...
Então, a campanha tem 9 empreendedores, que são os que criam metas pessoais para arrecadar para a campanha. Pode ser doado qualquer valor acima de R$5,00.
A campanha começou em 02/05 e termina em 31/05. A intenção, nessa primeira fase, é de ter dinheiro pra trocar TRÊS das VINTE E TRÊS cadeiras que precisam ser substituídas...
Acho que é uma boa causa. Quem passa/passou pelo tratamento, quem conhece pessoas que estão nessa fase, sabe que esse conforto é necessário, pelo menos pra aplacar um pouco do que vem depois, de toda a reação que vem depois.

Vc não é de BH? Não conhece o hospital? Não conhece quimioterapia? Não sabe o que é câncer? Ok, exagerei... só pra dizer que não deve ser mole passar por todo esse processo sem um pinguinho de conforto...
O casal de amigos da minha irmã são embaixadores nessa causa e eu estou ajudando, divulgando a campanha!
Se vc é de BH, não é de BH, e quer ajudar, clica nesse link, escolhe um dos empreendedores e ajude-o a realizar esse sonho de tanta gente. Vc tbm pode clicar no link que passei e escolher todos os empreendedores!! Um pouquinho pra cada um! Vai fazer a felicidade de outras pessoas que PRECISAM dessa ajuda!
Meus conhecidos ali são Fabrício Ceolin e Camila Barros.
Parabéns a todos os empreendedores, obrigada a todos os que doarem!

Se vc não pode doar, vc pode DIVULGAR, certo?! Então aperta no botão de retweet. Ou ali mais embaixo, no botão de compartilhamento no facebook. Compartilhe, compartilhe! Vamos ajudar! E meu muito obrigado fica aqui!!

4 comentários:

Vitória / Vivi.na.Moda disse...

Valeu pelo comment no meu bloguito! Adorei te conhecer, volte no blog sempre... será bem vinda!
Beijões,
Vivi na Moda
Ps: adorei seu blog, muito chic!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá querida adorei o poster e sua dedicação para ajudar as pessoas que precisam, continue assim bjs com carinho Leila

Evanir disse...

Uma mãe é uma pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de torta de chocolate tendo cinco pessoas,
é a primeira em dizer que nunca gostou de chocolate.
Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe.
Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e,
em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento:
Ser mãe. No decorrer dessa semana só levarei mensagem do dia das mães.
A você mãezinha que viaja comigo meu eterno carinho e agradecimento.
Ser mãe é graça e benção por isso essa semana será só nossa.
Mães de todo esse mundo . Feliz dia das mães. Dia das mães é todos os Dias.