sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pequenas Felicidades [40]

Hoje vou fazer um pouco diferente o post das Pequenas Felicidades... pq foram muitas em cada dia e não posso deixar de citar cada uma! Segura aí q tem mta coisa!!! rs


SÁBADO:
- Minha mãe e irmãos vieram tomar café aqui em casa com a gente! A intenção era irmos eu, Sofia e mamãe pro Centro de BH, 'dar um passeio' (ahan...), mas não pude ir pq fiquei esperando chegar o material q fiz pro aniversário do João, da Michelle. Enfim, todos foram, menos eu... Sofia pq precisava ir com minha mãe e marido foi ver o jogo da filha.
- De tarde ficamos só nós dois, aproveitando um cadim...
- De noite foi o Arraiá dos Macié, festa da família da minha mãe. Foi mto divertido e até o marido entrou na dança! Dança mesmo, de entrar na quadrilha mais bagunçada que eu já vi na vida! kkkkk Foi hilário!
 E Sofia deu uma de gata borralheira no final da festa... não saiu dali enqto não terminou de varrer, msm sob meus protestos, chamando ela pra brincar com as outras crianças... rs


- Quer saber outra coisa q me deixou feliz nesse dia? Eu CONSEGUI passar delineador!!! huahuauahauhau


DOMINGO:
- Acordei cedo (8:30hs), com o Bernardo tagarelando bastante na minha janela... como chegamos tarde em casa, decidi voltar a dormir e fui até 10:30hs, com o marido me chamando bem baixinho (imitando passarinho!) pra perguntar qtas colheres de pó eu costumo usar pra fazer café... e que em breve estaria pronto... É tão gostoso qndo ele prepara o café pra gente! Não é sempre e por isso msm é q é especial!!


- No final do dia levei o material do aniversário do João pra Michelle e o melhor de tudo foi perceber o quanto ela gostou de tudo! Fiquei toda satisfeita!!!


SEGUNDA:
- tudo bem que passei mal o dia inteirinho... foi bom pq tbm passei o dia todinho me hidratando! Água com folhas de boldo espremidas! hueheuheu
- CHEGOU O MEU PRESENTE MAIS QUERIDO E ESPERADO!!!! Desde a época da faculdade eu queria ter uma mesa digitalizadora e ganhei uma de aniversário. Chegou na segunda, já testei e AMEI!!
Agora fica mais fácil fazer meus trabalhinhos, desenhos e etc... vou me arriscar mais, FATÃO! rs


QUARTA:
- Essa é a SEMANA DO BINHO, meu irmão, que está formando como Engenheiro Eletricista! Orgulhão!!!! Na terça foi a missa, mas não fui... Então na quarta foi a comemoração na casa da avó dele. Fomos, eu e Sofia, de busão, pra deixar o marido em casa descansando. Foi bem legal, minha mãe alugou beca pra ele tirar foto com os familiares q não iam na Colação, tiramos mtas fotos e depois minha mãe e padrasto me levaram em casa.
Sem fotos pq foram tiradas com a câmera da minha mãe e ngm me passou ainda... hunf


QUINTA:
- Recebi uma previsão boa. Obrigada Carine e Lola. Vamos esperar... agora, menos ansiosa um cadim! rs
- Dia de COLAÇÃO!!! Nem mandei Sofia pra escola pq precisaríamos sair às 16:30hs, então começar a arrumar às 15:30hs, né? Encontramos com mãe e padrasto no caminho e fomos pra colação, que foi mto legal! Mto orgulhosa do meu irmão, que se formou e ainda foi da comissão de formatura! Coitadinho... Eu o vi correndo com mtas coisas, opinei em mtas outras, sei q ele se transformou em designer em algumas situações e acabo concluindo q tudo o que ele fizer, será mto bem feito hj e sempre! Parabéns, gatinho!!!!



Sheilinha tá longe, mas com certeza esteve presente por lá! Tanto que... olha ela aí! huehueheu

E a turma da CdG esteve mto bem representada por essas 4 malucas aí! Gritamos um bocado qndo chamaram o nome dele pra receber o canudo!!! rs

De lá, fomos comemorar no Rancho Fundo, com rodízio de tudo q é coisa! Teve bom! E Sofia fez um presentinho pro padrinho... cute demais!


HOJE
Tenho q terminar o trabalho da Michelle pro aniversário do João... tão cute...
Vou mandar Sofia pra escola e, de tarde: arrumar as unhas, terminar o trabalho, organizar minhas coisas.
À noite: descansar um cadim, ficar linda, levar Sofia pra casa da coleguinha, onde vai ficar até amanhã e, depois... FESTA DE FORMATURA!!!!!
E domingo tem mais festa, mas nem é de formatura... depois conto pra vcs!!! rs

E essas foram as minhas felicidades dessa semana! Eu tô mto, mto, mto feliz! E esperançosa!
Passem lá no Botõezinhos pra ver mais felicidades e se contagiar!!

12 comentários:

bau da lola disse...

Escola em julho? Coitada da Sofia!!!
Parabéns pelo irmão estudioso e lindão.
bjk

Adriana Balreira disse...

Humm, seu irmão é a sua cara! Parabéns a ele. A festona hj vai ser animada. E a semana foi bem animada. E o presente que chegou, é muito bom quando a gente está esperando uma coisa e chega, né?
Boa sorte
Beijos
adriana

Crys Leite disse...

Arraiá é tudo de bom, me diverti muito com a festa que fizemos no sábado. Parabéns ao seu irmão, o curso de Engenharia é super difícil e agora é só colher os frutos do esforço. Aproveite bem seu presentinho, beijos.

Cristin disse...

Isto é o que chamoo de felicidade! Qtos sorrisos gostosos....Amei!
Bj bonita

Anônimo disse...

Nossa quanta coisa aconteceu. Adorei sua semana.

Beijos, boa sexta.

Gabi.

www.eueumesmagabrielle.com

Falou, tchau disse...

Qta coisa boa hein! semana ótima vc teve! Parabéns pro seu irmão, é sempre uma alegria concluir algo que foi tão difícil mas tb prazeroso de se construir. Beijos!

Cici Senhoretti disse...

Uaaauuuuu... qta felicidade na sua semana, hein?!
E é muito gostoso termos esta oportunidade em registrar tudinho no blog!!
Um ótimo findi!!!
Bjão
;D

Lola disse...

hahahaha Gostei de ver Sofia "pegando no batente". rsrsrsrs
E olha, confie mais mulher! Eita mulherada com medo da vida sô!

Bjs

Unknown disse...

NOSSAAAAAA, VAI TER QUE TER PACIÊNCIA COM MINHA IGNORÃNCIA DE CAIPIRA: KISSO DE MESA DIGITALIZADORA? NUNCA VI, NEM COMI, E NEM OUVI FALAR...ME FAZ UM CARINHO? FAZ UM POST COMENTANDO USO E FORMA? PQ FIQUEI MEGA CURIOSA...DEVE SER COMO TUDO QUE É DIGITAL: O MÁXIMO....UM LINDO FDS...

Michelle Imilio disse...

Gostei demais e só hoje estou comentando mais você já sabe que foi sucessooo!
Amiga obrigada por tudo viuuuu