terça-feira, 18 de setembro de 2012

IMORTAIS


Já assistiu?
Então aí vai minha opinião: se vc quer ver um filme com paisagens bonitas, efeitos especiais loucos, homens belos e mulheres tbm, ação e luta fantásticas, pode ver. Mas se vc quer ver história, mitologia e etc, não vê, não... pq daí eu indico o Fúria de Titãs, q é excepcional tbm!
Mas, enfim, esse filme é mto bom, mas como disse, peca na história! Como na semana passada eu vi o Fúria de Titãs 2 fiquei mto confusa qndo chegamos a esse e falamos de Titãs, Teseu, Hiperion e bla bla bla. Daí me dá até vontade de estudar melhor a mitologia, pq é um assunto q sempre gostei bastante.

"O Rei Hipérion declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus no Monte Tártaro. Para detê-lo, Zeus escolhe Teseu, um mortal que, com ajuda de uma bela sacerdotisa, comandará o exército grego nesta batalha épica." daqui

4 comentários:

casa de fifia disse...

olá Telma
eu não gosto muito deste tipo de filme, prefiro aqueles de mistério, policial,onde alguém morrer e a policia tenta descobrir quem è o assassino rsrs


bacione

Lola disse...

Eu tentei assistir mas não sei que coisa que aconteceu que não passou no meu DVD. Aff! Mas fiquei curiosa!
Bjs

Neli Rodrigues disse...

Eu assisti e tive a mesma impressão que vc teve.
Tudo mto belo, mas a parte sobre história peca horrores, ficou faltando.
Bjs