sábado, 11 de maio de 2013

Feliz mãe! - Pequenas Felicidades {80}

Tem sido extremamente difícil pra mim essa nova fase. Trabalho novo, distância da Sofia. Inicialmente eu achei q ela tivesse entendido e q ela não ia sofrer tanto se eu não fosse à festinha na escola - principalmente pq eu expliquei mto. Mas durante essa semana eu fiquei mto abalada... terça e quarta ela chorou à noite. Qndo a mandava dormir ou qndo chamava atenção por alguma coisa. Na quarta, qndo a mandei dormir, ela disse q queria comer um pãozinho e eu falei q ela já tinha lanchado. E então ela começou a chorar... ela só queria poder ficar um pouco mais de tempo com a gente... Chorei junto...
Essas novidades tem nos abalado, mas não vou desistir e conto com um grande apoio (marido). Estou gostando mto do trabalho, da empresa, dos colegas (mulheres, na grande maioria). Está me fazendo bem!
E aí durante a semana Sofia pediu pra eu tentar ir na festinha - e chorou. E eu tbm. Mas eu não sabia o que podia fazer... Mas aconteceu que eu acabei conseguindo essa folga na sexta e fui até a escolinha ver a apresentação. Já fiquei emocionada só por saber que estava lá de verdade!
E então ficamos na quadra, achei o meu lugar e, qndo as crianças chegaram, percebi que eu estava de lado e não na frente da Sofia... mas ela me achou! E durante TODA a canção ela ficava olhando pra mim e eu? Chorando... rs

A música que cantaram, quero oferecer para todas as mamães! Foi a música mais linda que eu já ouvi e mesmo hoje, qndo coloquei pra ouvir, já chorei de novo!
Pra vocês!!!


"Coração de Mãe - Aline Barros
Seu coração é assim
Não sei porque mas é assim
Parece que não tem mais fim
Um oceano de afeto
Quanto mais ama mais tem amor
Quanto mais serve mais tem pra dar
Tanto querer, tanta emoção
Tanto carinho por mim

Seu coração é assim
Flor que desabrocha a cada manhã
Fonte de amor que é sem fim
Deus te fez assim pra cuidar de mim
Quero crescer com você
E a cada dia aprender
Que o seu coração é assim
Minha mãe

Que o seu coração é assim
Minha mãe
Te amo mãe"


E vou fazer desta a minha postagem sobre as Pequenas Felicidades do Botõezinhos!!! Pq essa foi realmente a maior alegria da minha semana!

1 comentários:

Unknown disse...

Owww Telma que lindo o amor entre vocês e fico super feliz por vc ter conseguido ir à festa. Um super dia pra vc! Beijos