terça-feira, 23 de julho de 2013

Experiências de um dia de FÉRIAS no cinema

Então... teve uma sexta feira, feriado, q decidi ir ao cinema à noite, ver Velozes e Furiosos 6 com o marido. Penamos na fila, mas pelo menos a gente compra os ingressos com lugares marcados...

Daí fui HOJE ao cinema com Sofia, pra gastar os ingressos que ganhei na promoção da Rádio Alvorada (BH). Fomos assistir...

Meu Malvado Favorito 2!!!

Então... chegando ao Shopping, encontrei uma amiga (a Paty) que disse pra eu correr pra garantir os ingressos pq ela tinha acabado de passar por lá e as filas estavam IMENSAS!!! Corremos pro cinema!
Fila gigante... eu entrei numa fila e já ia perguntar se era pra comprar ingressos qndo outra moça perguntou. Qndo o moço disse q aquela era fila pra entrar no cinema, já, a mulher quase passou por cima de mim pra entrar na fila certa. Ok. Depois veio a filha dela (q já tinha lugar garantido na fila) e quase me jogou no chão. Ok tbm. Ganharam UMA posição na fila, mas EUZINHA aqui ainda tava ganhando, pq eu ia ver o filme de graça, né? E ainda podia assistir 3D, tá? Pq a promoção dava direito! Uhu Uhu Uhu!!! hauhauhuahuahua
Acabou que a louca saiu da fila pq... tinha uma plaquinha "Sessão 14:30hs ESGOTADO" - "Próxima Sessão 18:20hs". Fiquei na fila ainda assim e.. SURPRESA! Tinha ainda lugares pra sessão de 14hs (3D) e pra de 15:40 (acho). Uai... peguei 3D! E já eram 13:45hs, já fomos direto pra fila!! rs
Deixei Sofia na fila e fui comprar pipoca (q não pode faltar, ne?)
Bom... tinha um único caixa pra pagar pelas pipocas, refris e diversas porcarias e uma única fila para pegar os produtos. A fila tava imensa!!!! (novidade... rs) Daí qndo abriram 'os portões' para Meu Malvado Favorito 2, as lerdas da pipoca abriram outra fila para distribuir as pipocas... Eu e Sofia perdemos nosso lugar na fila (e um bom lugar na sala, já q não tem lugares marcados ali)... Fiquei FULA (pra não dizer outra coisa...) pq entramos e já tava tudo LOTADO... Sentamos na segunda fileira do cinema... bem na frentona mesmo... afe...
Aí começou o filme... (tirando a lesa da mulher q estava dentro do cinema, mas ligadinha no face pelo celular - e a luzinha do mesmo me irritando - correu tudo bem...) e eu esqueci de tudo de ruim que tinha acontecido!!!!
O filme é MARA, delícia, muito hilário!!! Gente... eu ri de chorar!!! E nem vou falar do filme pq não dá pra fazer spoiller, né? Assistam! Em 3D!!! A Paty msm falou q assistiu normal e tava doida pra ver em 3D, pq devia ser o máximo. E é!!!! Amei, amei, amei! Sem contar q toda vez q vamos ao cinema ver animação, eu deixo as letrinhas rolarem depois do filme, pq SEMPRE tem algo mais...
AMAMOS DEMAIS!!!!

E o filme é realmente tão bom q compensou as filas chatas q pegamos! E depois dele pegamos um ônibus cheio e um homem q estava sentado naqueles bancos perto do espaço para cadeirante ofereceu lugar pra colocar uma sacola grande q eu estava carregando e depois cedeu o lugar à Sofia. #Gentileza!!
Enfim...
Coisas que mais gostei no 3D: balão de pônei; as línguas de sogra e as bolhas de sabão (que Sofia ficou tentando pegar hueheuheu foi MTO divertido) ASSISTAM!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Olá telmaa,
Que legal!!Quero assistir também!!
Linda quarta flor!XerOO