sexta-feira, 12 de julho de 2013

O Céu é de Verdade {Livros}

A minha vizinha outro dia me emprestou esse livro. Pequenininho, tem só 187 páginas. E é um livro fácil de ler, rapidinho.

"O Céu é de Verdade" é 'o impressionante relato do menino que foi ao céu e voltou para contar'.
Algum tempo antes de Colton passar por essa experiência, seu pai Todd - pastor em Nebrasca - teve problemas de saúde graves e quando já estava melhor, a família fez uma viagem como que para comemorar. Mas Colton passou muito mal e precisou passar por uma cirurgia de emergência.
Depois do desespero, de pensar que Colton não iria resistir, de orações vindas de toda parte, de outras cidades, de várias pessoas, Colton melhorou e foi pra casa.
As despesas do hospital chegaram tbm, junto com as outras. E o salário não dava pra pagar. Começaram a definir o que não podia deixar de ser pago e o que poderiam tentar conversar. Colton chegou perto deles e disse "Papai, Jesus usou o Dr. O'Holleran para ajudar a me consertar. Você precisa pagar a ele."
Depois disso vieram outras conversas estranhas a respeito de Jesus, dos momentos em que esteve sendo operado, enfim, conversar e momentos com Jesus!
Esses momentos no Céu são relatados com cautela, devagar... levou mtos anos pra q o livro fosse finalmente escrito, pra q os pais pudessem entender e realmente acreditar que Colton tinha ido ao Céu - mesmo sem ter morrido - e voltou para contar. E, como disse o Colton, o livro foi escrito para que "elas (as pessoas) saibam que o céu é de verdade". Assim, com as palavras dele, o título do livro foi definido.
LINDO o livro! Recomendo pq fica fácil se apaixonar por esse garotinho. A forma natural como ele fala de Jesus e das coisas que ele viveu por lá. Os encontros que teve com pessoas que ele nem conhecia...
O seu tempo no Céu foi curto. Mas, por sorte, o tempo no Céu é muito diferente do tempo na Terra. E então ele pode trazer muita coisa pra contar!!!

0 comentários: