sábado, 24 de agosto de 2013

Quase um Adeus... ou Pequenas Felicidades {86}

(Esse post é em homenagem a Iara Gonçalves, Lola Diacuy, Alexandre Mauj, Sandra Vieira, Hotel Cupim, Josi Leffa, Sheyla Xavier, Neli Rodrigues, Ana Lúcia Soares e todos vcs q aparecem aqui de vez em qndo!)

"Tempo, tempo, mano velho, falta um tanto ainda eu sei, pra você correr macio"...


Pois é... que semana! Esse post é quase o Pequenas Felicidades, mas é um pouco diferente.
Bom, aconteceu que na segunda feira eu fui fazer um teste para um novo emprego (essa era a novidade da semana passada que eu só ia contar se desse certo). Na terça feira à tarde me chamaram lá e eu fui contratada!!!! Comecei na quinta feira!

Quarta feira Sofia tinha dentista e pediatra. Dentista falhou (afe), mas pediatra, não! Foi excelente!

Enfim... quinta e sexta MUITO pauleira no trabalho e muito amor tbm! Adorei pq agora estou trabalhando com o que AMO: diagramação. E estou mto feliz com o local de trabalho e tbm com o pessoal. Estou amando!!!!

Fora isso... IMAGENS DA SEMANA:
 Ah, essa paisagem... 

Marido deu entrevista essa semana!
Tô tentando localizar o vídeo, mas a Rede Bobo tá dificultando o meu trabalho... hunf

 O nome dele saiu tbm nesse jornal!
Jornal sangrento, barato, horrível... mas não dá pra não prestigiar, né? huahuahua

Peguei outro livro na Biblioteca Pública. "A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken"
O problema é conseguir ler com o sono q me domina na hora do almoço!!! rs 

Pois é... olha a cara de sono da pessoa! Tô até vesga! kkkkk

HOJE eu abri a janela e fui molhar minhas plantinhas e me deparei com essa maravilha!!!
Fiquei feliz pq qndo a ganhei (dia dos namorados), passou pouco tempo e elas sucumbiram... eram 3 'pezinhos'. Só esse resistiu e no início da semana eu vi os botõezinhos. Mas hoje fiquei MUITO FELIZ ao vê-los se abrindo... muito amor!!!

Explicando o título do post...

Então... esse post era pra ser de ADEUS, mas não deixaram! kkkkk
Acontece que em agosto, por exemplo, eu tive tempo e só fiz 4 posts! Daí, como já contei, comecei a trabalhar na quinta feira. E é MUITO trabalho. Exige atenção e disciplina. O dia todo. Enfim... não vou poder dedicar tempo ao blog... nos finais de semana vou querer curtir família e descanso. Provavelmente não vou resistir e venho dar notícias sempre q for possível, mas não sei como vai ficar.
A minha ideia era fechar o blog e cheguei a comentar sobre isso no facebook. Aí as pessoas citadas aí em cima não deixaram!

Dessa forma, decidi continuar!  Quando der pra aparecer eu vou aparecer. Escrever sobre a semana, sobre livros, filmes.... Sempre que der, eu voltarei!!!

Então... até a próxima!

9 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Miga, eu também deixei meus blogs de lado. O face é mais rápido e facilita nossos contatos. Também como tem fotos e bate papo, acabei pendendo mais por ele. Mas os blogs não encerrei e pretendo voltar em breve com novidades... Que bom! você continua por aqui e boa sorte no emprego. Sucesso!
Bjs,
Ana

sheyla xavier disse...

Telminha

Tô me sentindooo rsrsr
Que coisa maravilhosa, seu novo emprego, parabéns!! Que ele lhe traga muitas felicidades e realizações.
Não nos abandone , por favor!! Sei que depois que as coisas se estabilizarem, vc vai voltando aos poucos.

Mil bjos, grata pela lembrança e suce$$o.

Sheyla.

Iara disse...

Telma querida, fiquei toda boba de ver meu nome no teu blog muito feliz por ter ajudado na decisão de continuar com ele, eu fechei o meu e sei a falta que ele me faz, mesmo que poucas vezes venha e dê noticias por aqui, é muito bom te ler sempre. Por não ter blog já nem comento mais, pois estou sempre com outro e-mail aberto, mas sempre te leio.
No mais que bom que a semana foi cheia de novidades boas, parabéns pelo marido, novo trabalho e muito sucesso.
Você merece tudo de vom
Beijos

Lúcia Soares disse...

Telma, deixa o blog quietinho e apareça quando der...Sempre vai ter uma coisa legal pra contar aqui, deixar registrado. Porque no Facebook as coisas "descem" num minuto e somem, fica o dito pelo não dito! rs
Na torcida para grandes realizações no seu trabalho e vamos ao encontrinho de setembro!
Beijo!

Jô Turquezza disse...

E agora o Pão da Amizade? ahahahah
Não vai ter tempo!!!!!!
Feliz por você, parabéns e que tudo fique sempre bem.
Saúde e sorte.
Beijos querida.

Unknown disse...

ahq bom q vc está trabalhando! Mas não apre com o blog não, eu tbm trabalho muito e ainda assim prossigo postando.
bjks e ótima semana

Cici Senhoretti disse...

Como assim fechar o blog?? Engrosso o coro das pessoas citadas! rs
Tá na correria mesmo, pois te indiquei uma TAG na semana passada e tu não viu... hahaha!! Tá perdoada.
Que ótima notícia! Trabalhar com aquilo que nos faz feliz é a melhor coisa, né!
E olha marido celebridade!!
Bjns e apareça qdo puder! Estaremos de olho em vc... hihihi...
:)

SANDRA disse...

Amiga Querida,

Algumas pessoas a gente não conhece pessoalmente, como nós, mas a gente tem dentro do coração.
Há quanto tempo nos conhecemos? Acho que uns 3 anos....vi tua filhotinha pequena, tua mudança de vida, teu desabrochar para a felicidade! Passo-a-passo estávamos presentes no que de bom te acontecia....
O quê gosto de ver por aqui? Vida! Amor incondicional entre uma mãe e uma filha, amor lindo entre uma mulher e um homem que se gostam, uma família linda que se mostra feliz!
Fiquei triste de saber que irias nos abandonar, mas hiper feliz de ver que tu desistiu!
Adoro teus textos.....são o reflexo de uma família e de amigos que se gostam de verdade!
Vejo em teu amor pela tua filha a mesma imagem que tenho dentro da minha casa com a minha filha! Vejo na Sofia a Fezinha quando criança.....é lindo de ver.....
FELIZ por minha amiga não ter sumido do nosso mundo virtual....e te digo...está nos nossos planos ir conhecer onde moras.....quero muito conhecer, estou tão pertinho....daí trocaremos um abraço real e nossa amizade passará do virtual para o real! Felizzzzzzzzzzz....antes que eu esqueça, parabéns a teu esposo (meu ex marido era médico no corpo de bombeiros por muitos anos, admiro muito esses guerreiros!!!)

Beijinhossssss.........e MUITO OBRIGADA pela homenagem!